Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria afirma que Régis só sai com pagamento de R$ 1,5 milhão

Chapecó (SC)

Além da procura por um novo treinador, a Chapecoense tem que lidar com as especulações sobre a saída do meia Régis. A diretoria do Sport confirmou o interesse no atleta e diz que já iniciou as negociações com os representantes do jogador. Para acabar com os boatos, a diretoria do clube anunciou em seu Twitter que Régis só sai com o pagamento da multa rescisória de 500 mil euros, algo em torno de  R$ 1,5 milhão.

Os comentários sobre a saída aumentaram quando Régis não foi relacionado para a partida do último domingo contra o Palmeiras. O jogo seria o sétimo de Régis, o que impediria sua atuação em outro time nesta temporada. A diretoria afirmou que a razão de Régis não ter jogado foi uma lesão no joelho durante o coletivo do último sábado.

Divulgação
Sob mira do Sport, diretoria diz que Régis só sai com pagamento de 500 mil euros

A possibilidade surgiu após a derrota do Verdão do Oeste por 2 a 1 contra o time de Recife, onde o meia teve boa atuação. Régis marcou oito gols no Campeonato Catarinense e cinco na Série B de 2013, onde atuou pelo América-RN.

Os dirigentes do Sport não veem a negociação como algo simples, pois além do contrato com a Chapecoense não ter cláusula de liberação e a multa rescisória ser pesada, outros clubes da Série A demonstraram interesse no atleta.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade