Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dirigente afirma Araújo estar 'bem encaminhado' para o Santa Cruz

Recife (PE)

O Santa Cruz está próximo de acertar a contratação do atacante Araújo, que atualmente defende as cores do Goiás. Segundo o diretor executivo do Tricolor, Sandro Barbosa, o avante, que tem vínculo com o Esmeraldino até o fim deste mês, precisa somente acertar sua rescisão com o clube goiano.

“Esta tudo bem encaminhado. Só resta mesmo Araújo acertar a sua saída do Goiás. A parte financeira foi acordada com o jogador”, confirmou o dirigente.

Não há uma data exata para oficializar a negociação e nem de sua apresentação. Araújo poderá se juntar a outros contratados para a disputa da Série B, como o lateral-esquerdo Julinho, os meias Danilo Pires e Emerson Santos e o zagueiro Marllon.

No Brasil, Araújo vestiu o manto do Cruzeiro em 2006, conquistando o título mineiro daquele ano. No Fluminense, levantou o Carioca de 2012 antes de atuar por um rival bem conhecido do Santa Cruz, o Náutico, mas viveu momentos de altos e baixos pelo Alvirrubro. No ano seguinte, o atacante defendeu as cores do Atlético Mineiro, mas teve passagem apagada, o que fez voltar ao Esmeraldino. O atacante fez mais sucesso no Goiás mesmo, onde foi pentacampeão estadual, em 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003.

Fora do país, Araújo viveu do outro lado do globo em 2004 e 2005, quando jogou pelo Shimizu Pulse e Gamba Osaka, ambos do Japão.

Divulgação/Goiás E.C.
Araújo teve destaque no Goiás, onde foi pentacampeão goiano, e só precisa acertar rescisão com o Esmeraldino

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade