Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Drubscky admite frustração com empate, mas valoriza equipe

Goiânia (GO)

O técnico Ricardo Drubscky ficou frustrado por não ter conseguido a vitória na partida desta quarta-feira. Porém, o treinador lembrou que está apostando em garotos na equipe e valorizou o esforço no empate por 0 a 0 contra o Vitória, no Serra Dourada.

“Ficamos frustrados, mas a equipe se portou muito bem. No primeiro tempo, tivemos momentos muito ruins, mas, no segundo, não posso reclamar, pois a equipe pressionou e buscou o gol. Os jogadores também são muito jovens e estou muito satisfeito com o time”, afirmou.

O time esmeraldino teve chances de balançar as redes, mas não conseguiu aproveitá-las. O treinador até cogita fazer alteração no sistema ofensivo para a próxima rodada, apesar do pouco tempo para treinar.

Divulgação/Goiás E.C.
Time de Drubsky ficou no empate no Serra Dourada
“Penso em mudar. Vamos ver, não teremos como treinar, mas vamos recuperar os jogadores e ver o que acontecerá para definir a equipe”, comentou o treinador, sem dar pistas da possível mudança.

Com o empate, o Goiás chegou ao quarto jogo sem derrota, com 15 pontos, mas caiu para a quinta colocação, enquanto o Vitória aparece na parte de baixo, lutando para não entrar na zona de rebaixamento. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será a última antes da paralisação para a Copa do Mundo, o Goiás enfrentará o Coritiba, no Durival de Britto.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade