Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Drubscky lamenta derrota para o Palmeiras: “Não fomos contundentes”

Goiânia (GO)

O técnico Ricardo Drubscky não ficou satisfeito com a atuação do time na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado. Segundo o treinador do Goiás, a equipe não foi muito marcante e não conseguiu impor seu jogo. Além disso, o comandante sentiu falta de um jogador como o chileno Valdivia no time esmeraldino.

“É difícil fazer esse tipo de comparação, porque a gente vê jogadores de ótimo nível como o Valdivia e eles não estão disponíveis no mercado facilmente. Foi um jogo que tivemos a maior parte no campo do adversário, mas não fomos contundentes, eu concordo. Os dois goleiros não trabalharam, na verdade. O Palmeiras teve duas chances, eu vi no scout, e foram os gols. Foi um jogo de pouca finalização e muita marcação”, analisou o treinador esmeraldino.

O Goiás teve problemas evidentes nas laterais, com Lima e Vitor. Mesmo assim, o técnico atribuiu a derrota a todos os jogadores do elenco e exaltou sua confiança na equipe. Segundo Drubscky, o elenco passou por uma dia ruim, mas irá se recuperar.

Divulgação/Goiás E.C.
O técnico Ricardo Drubscky disse que sente falta de um jogador como o Valdivia no elenco esmeraldino
“O último jogo do Lima foi muito bom, fez uma partida excelente contra o Atlético-MG, contra o Criciúma também. Nossa equipe toda não foi bem hoje, não produziu e isso é algo que pode acontecer. Poderíamos ter uma sorte melhor, não é hora de caça às bruxas tão cedo na competição. Estamos abraçando esse grupo com confiança neles, creio que eles vão dar uma resposta positiva”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade