Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Edinho não se recupera e deve desfalcar Luverdense mais uma vez

Lucas do Rio Verde (MT)

Ainda sem perder neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense já começou a sentir os problemas de uma competição mais longa na temporada. Fora do confronto deste final de semana, o empate diante da Ponte Preta, em Campinas, o lateral Edinho não se recuperou e deve ser desfalque mais uma vez.

Depois de sentir um desconforto no músculo posterior da coxa, o jogador foi submetido a um exame mais detalhado nesta segunda-feira e o departamento médico do time mato-grossense constatou uma micro lesão. Sendo assim, Edinho não deve estar á disposição para o confronto da próxima rodada, contra o Santa Cruz, em Recife.

O dia, porém, não ficou marcado apenas por notícias ruins. Se Júnior Rocha deve perder o lateral para o jogo de sábado, o atacante Reinaldo deve estar á disposição do treinador. O experiente jogador, poupado do duelo contra a Ponte Preta, já treina normalmente e não deve ser problema para a comissão técnica.

Com um desempenho surpreendente neste início de competição, o Luverdense tem cinco pontos, ocupando a sexta colocação. O time mato-grossense empatou as duas partidas fora de casa, contra Vila Nova e Ponte Preta, e venceu o único confronto diante de sua torcida, contra o favorito Vasco da Gama.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade