Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Edinho revela 'clima de velório' no time após queda na Libertadores

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Ocorrida na quarta-feira da semana passada, a eliminação na Libertadores pegou de jeito o elenco do Grêmio. De acordo com o volante Edinho, a queda nos pênaltis para o San Lorenzo abalou bastante os jogadores do Tricolor. No entanto, o centromédio garante que a tristeza é página virada para o grupo, e o foco agora é fazer uma grande campanha no Brasileirão.

“Não quero mais assistir à Libertadores. Foi uma eliminação muito dura e difícil de esquecer. Nem no vestiário a gente comenta. Mas tudo vai voltar ao normal. Nós tivemos dias com clima de velório aqui, mas os jogadores mais experientes, como Barcos e Zé Roberto, conversaram com todos e disseram que não adianta, não vai voltar atrás essa eliminação. É página virada”, resumiu o volante gremista, em coletiva no final da tarde desta quarta-feira.

Focado no Brasileiro, o Grêmio visita a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá. A equipe de Enderson Moreira buscará sua primeira vitória fora de casa. A dúvida que fica antes da parada para a Copa do Mundo é em que local a equipe receberá Botafogo e Palmeiras, nas duas últimas rodadas antes do Mundial. Com a Arena fechada para se tornar campo de treinamento para a competição, a tendência é que o Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, em Caxias do Sul, sedie estes dois confrontos.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Depois de eliminação do Grêmio, Edinho não quer assistir jogos da Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade