Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Efetivo, Boa Esporte aproveita chances e vence Avaí em casa

Varginha (MG)

O Boa Esporte teve poucas chances na partida contra o Avaí, mas esbanjou eficiência e saiu do Estádio Municipal de Varginha com uma grande vitória: 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Diego e pelo também atacante Michel Douglas.

Com o resultado, o Boa Esporte vai a oito pontos e foge da zona da degola na classificação da Série B. Já o Avaí segue com sete pontos e conheceu a terceira vitória na competição.

Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o Santa Cruz, novamente em casa. Já o Avaí viaja a Recife para enfrentar o Náutico, nos Aflitos.

O JOGO

A primeira etapa em Varginha não teve grandes chances para as equipes, que erravam passes a todo momento. A primeira oportunidade do jogo veio aos 28 minutos da primeira etapa. Em contra-ataque rápido, Cleber Santana foi travado pela zaga, mas a bola sobrou para Sérgio, que bateu por cima.

Já no segundo tempo, entretanto, a partida começou diferente, e o Boa Esporte abriu o placar logo aos sete minutos. A zaga do Avaí bateu cabeça e o atacante Diego, livre, entrou na área e apenas tocou na saída do goleiro Vágner.

O Avaí voltou a pressionar o adversário aos 18 minutos. Cleber Santana, mais uma vez, recebeu passe na cara do gol, mas chutou mal e a bola saiu por cima do gol de Leandro.

O Boa matou o jogo aos 43 minutos. Após pequena pressão do Avaí, Michel Douglas recuperou bola dentro da área e chutou forte, sem chances para o goleiro Vágner.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade