Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Elenco da Ponte quer derrotar Paraná para retribuir apoio da torcida

Campinas (SP)

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira de olho no confronto contra o Paraná pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Segundo o volante Elton, que não pode atuar contra a equipe do sul porque já atuou pela equipe na competição nacional, não pensa em outro resultado se não a vitória.

“Temos que ganhar contra o Paraná. É um mata-mata em casa, onde estamos devendo: a torcida tem nos apoiado do começo ao fim e não correspondemos com uma vitória ainda. Mas estamos tentando com muita dedicação e quando vier a vitória ninguém mais nos segura. No sábado empatamos com o Luverdense, mas costumo dizer que o futebol dá oportunidades para reverter e a nossa é amanhã”, afirmou.

Elton lamentou o resultado da partida do fim de semana na Série B do Campeonato Brasileiro, destacando erros cometidos pela equipe. “Estamos repetindo isso sempre, fazemos um primeiro tempo acanhado, tomamos gol, corremos atrás para nos recuperarmos e aí o adversário corre em dobro. Temos que sair na frente para administrar melhor o resultado”, analisou.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Elton não poderá atuar no confronto contra o Paraná, mas estará torcendo pelos colegas de elenco
Ponte e Paraná se encontram na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. Para avançar para a próxima da competição nacional, a Macaca precisa de uma vitória simples ou um empate em 0 a 0. Na última partida, as duas equipes empataram em 1 a 1, se esse resultado se repetir, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade