Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco do Atlético-PR espera repetir campanha de 2013 na Série A

Curitiba (PR)

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional de Porto Alegre no sábado, fora de casa, o elenco do Atlético-PR acredita que a campanha de 2013, na qual a equipe alcançou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, poderá se repetir. Segundo Marcos Guilherme, o time ainda está encorpando.

“Dá, sim, com certeza. Como o professor (Miguel Ángel Portugal) fala, está em início de competição ainda. A equipe está tomando corpo, está ganhando experiência porque somos jovens ainda. Com o decorrer dos jogos, a gente vai ganhando essa experiência. Então, daqui alguns jogos, nosso time vai conseguir pegar mais corpo e vai ganhar os jogos”, disse o jovem atleta de apenas 18 anos de idade.

Até agora, a equipe paranaense acumula uma vitória, dois empates e uma derrota. Início de competição que não empolgou a torcida; são quatro pontos em quatro rodadas disputadas. Por enquanto, o time comandado pelo técnico Miguel Ángel Portugal ocupa o 13ª posto na tabela de classificação da competição.

Divulgação/Atlético-PR
O jovem meio-campo Marcos Guilherme afirmou que o elenco ainda está ganhando experiência
Apesar disso, os jovens atletas do Furacão acreditam que a equipe vai evoluir e conseguir melhores posições. O próximo duelo será contra a Chapecoense no próximo domingo, 18 de maio, no estádio Willie Davids, em Maringá. Uma chance para o time mostrar que está ganhando força.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade