Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco do Joinville fica frustrado com empate contra o Vasco

Joinville (SC)

Após o empate com o Vasco em 0 a 0 no sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hemeson Maria lamentou as chances perdidas de gol na partida contra o time carioca, mas destacou a força do adversário. Os jogadores ficaram insatisfeitos e acreditam ter criado melhores chances e desperdiçado as definições.

“É um sentimento duplo porque poderíamos ter vencido o jogo. Mas, por outro lado, depois de um jogo irregular contra o América-MG, voltamos a atuar bem, a ter volume de jogo e criar oportunidades”, destacou o treinador. “Vejo que, no final das contas, somamos um ponto, nos mantemos na segunda colocação e temos mais um jogo em casa para pontuarmos e seguirmos nosso caminho na competição”, acrescentou. Hemerson acredita na evolução da equipe e espera reforços para qualificar mais o elenco.

Divulgação
Após empate com o Vasco, jogadores e técnico lamentam, mas já focam na próxima rodada

O volante Washington avaliou o ponto conquistado como algo positivo. “O time tentou, batalhou, corremos muito. A vitória não veio, mas o importante é somar pontos.” O meia Harrison entrou no segundo tempo e lamentou as chances perdidas. “Não aproveitamos as oportunidades que criamos e sofremos”, lamentou.

Para Jael, o resultado teve um gosto amargo. “A gente pecou na finalização, mas é hora de trabalhar. Tivemos mais volume de jogo e as oportunidades mais claras foram nossas. A gente vem mantendo nossa postura de jogo, não era o resultado esperado, mas é normal pela grandeza do Vasco. Só que fica aquele gostinho porque poderíamos ter um resultado mais positivo”, declarou o atacante.

O Joinville está na vice-liderança da competição, somando 14 pontos. O próximo desafio será contra o América-RN, na próxima terça, na Arena Joinville.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade