Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em bom momento, Marcelo Moreno quer manter média de gols em alta

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Marcelo Moreno tem ganhado a confiança do treinador celeste, mas ainda não pode se considerar titular absoluto da equipe. O boliviano disputa posição com Borges para atuar no jogo desta quarta-feira, contra o Sport, no Mineirão. Na atual edição do Brasileiro, Moreno já balançou as redes três vezes, e quer ajudar o Cruzeiro a manter uma boa média de gols até o fim da competição nacional.

“A gente trabalha para fazer gols e temos que manter o que o time fez no ano passado. Acredito que estamos fazendo isso bem e é só treinar e trabalhar que no jogo, com certeza, as coisas vão sair e a gente pode até superar os gols que a gente fez no ano passado”, afirmou.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
O atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno, quer ajudar o time a manter uma boa média de gols durante o Brasileiro

No Brasileirão do ano passado, quando conquistou o terceiro título do torneio e teve o melhor ataque, a Raposa marcou 77 gols em 38 jogos, média de dois por partida, idêntica à deste ano, com dez gols marcados em cinco jogos. O atacante boliviano fez questão de enaltecer o grupo de atletas da equipe, segundo ele responsável pelo forte poder de ataque celeste e não só os jogadores de frente.

“O conjunto ganha jogo, faz a diferença sempre, ganha título. Se conseguirmos manter o que estamos fazendo nesse Campeonato Brasileiro, acredito que lá no final a gente pode comemorar como no ano passado. É o grupo todo que faz acontecer e é por isso que muitas vezes, a gente resolve jogos assim, sem ser o atacante e sim um zagueiro ou um meia, por exemplo”, disse.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade