Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em casa, Ceará vence invicta Ponte Preta e assume vice-liderança

Horizonte (CE)

Ceará e Ponte Preta duelaram nesta sexta-feira no Estádio Domingão, em Horizonte (CE), em busca de um lugar no G-4. Melhor para os donos da casa, que venceram por 3 a 2 e assumiram a vice-liderança da Série B.

Magno Alves, de pênalti abriu o placar para o Ceará e Edno empatou para a Ponte ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Bill e Ricardinho fizeram para os cearenses e Alexandro descontou.

Com o resultado, o Ceará assumiu, provisoriamente, a vice-liderança da Série B, com 14 pontos em sete jogos. A Ponte Preta é a sexta colocada, com 10.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Vila Nova, que ainda não marcou gols na competição. A Ponte Preta visita o Paraná Clube.

Arte GE.Net
O jogo - Melhor nos primeiros minutos, o Ceará chegou ao gol antes dos vinte minutos com um pênalti. Aos 15 minutos, Magno Alves deslocou o goleiro e abriu o placar.

Antes do intervalo, a Ponte chegou ao empate com seu artilheiro. Edno completou cruzamento rasteiro de Juninho e estufou a rede dos anfitriões, marcando seu quinto gol na Série B.

No início do segundo tempo, Bill voltou a colocar o Ceará na frente. Após bate-rebate dentro da área, o centroavante usou a cabeça para fazer 2 a 1.

E o Ceará aproveitou o melhor momento na partida para se distanciar no placar. Aos 18 minutos, Ricardinho bateu falta e contou com a abertura da barreira para superar Roberto e fazer 3 a 1.

De pênalti, aos 26 minutos, Alexandro descontou para a Ponte Preta, mas a reação parou por aí e o Ceará garantiu mais três pontos na tabela.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade