Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em duelo de intermediários na tabela, Icasa recebe Bragantino

Juazeiro do Norte (CE)

Icasa e Bragantino, duas equipes que ainda não convenceram suas torcidas no Campeonato Brasileiro da Série B, medirão forças nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Romeirão, em jogo válido pela sexta rodada da disputa nacional. Como ambos possuem a mesma pontuação na tabela de classificação, quem vencer poderá dar um salto e se aproximar da parte de cima.

Enquanto os donos da casa ocupam a 14ª colocação, os visitantes aparecem em 13º. Assim, os dois integram o bloco das equipes com cinco pontos, ao lado de Náutico, Paraná, Oeste e Santa Cruz. Com o meio da tabela embolado, somar três pontos é fundamental para se aproximar da parte de cima.

Com uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Icasa luta para conseguir uma regularidade na segunda divisão. Contra o Massa Bruta, o elenco promete fazer valer a força de sua torcida dentro de casa.

“Precisamos mostra nosso poder dentro de nossos domínios. Com o apoio dos torcedores, vamos vencer e subir na tabela, que é o que estamos pensando”, disse o atacante Zulu.

Do outro lado, o Bragantino chega ao confronto com alguns desfalques importantes. Com uma entrose no joelho, Pará faz companhia para Léo Jaime no departamento médico. O último tem problemas na coxa esquerda. Francesco retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:
ICASA X BRAGANTINO

Local: Estádio Romeirão
Data: 20 de maio de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN)

ICASA: Dionantan; Douglas, Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Jonatan, Foguinho, Dodó e Danilinho; Ricardinho e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese

BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Guilherme, Luiz Eduardo e Bruno Recife; Yago, Gustavo, Danilo Bueno e Luisinho; Danilo Alves e Tássio
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade