Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em estreia como interino, Alberto põe Juninho no banco do Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

Um dos jogadores mais contestados pela torcida, Juninho perdeu seu espaço no Palmeiras já no primeiro compromisso sem Gilson Kleina. Na estreia como interino, Alberto Valentim sacou o lateral esquerdo e também Josimar, apostando em Diogo como principal novidade para enfrentar o Goiás a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.

O Verdão entra em campo com: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Valdivia; Diogo, Leandro e Henrique. No banco, ficam o goleiro Bruno, o zagueiro Wellington, o lateral esquerdo Juninho, o volante Josimar, os meias Mendieta, Serginho, Mazinho e Felipe Menezes e o atacante Chico.

De acordo com sites italianos, Juninho estaria nos planos da Inter de Milão, mas o péssimo desempenho do camisa 6 também pode ter influenciado na decisão de Alberto Valentim ao sacar o lateral esquerdo, que, possivelmente, usou o mesmo critério ao abrir mão de Josimar. O meia Marquinhos Gabriel não fica nem no banco por problema físico.

Os desfalques do ex-lateral direito são o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Thiago Martins, o volante Bruninho e o meia Bruno César, todos sem condições físicas de entrar em campo. Com três pontos somados em três rodadas, o Verdão precisa fazer a sua parte para não correr risco de terminar o fim de semana na zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Goiás está escalado com: Renan; Vitor, Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramon; Erik e Araújo. No banco, ao lado do técnico Ricardo Drubscky, ficam Edson, Rodrigo, Felipe Macedo, Juliano, João Paulo, Esquerdinha, Danilo, Léo Bonatini e Linker.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade