Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Em fase de recuperação, Diego Costa participa de treino coletivo

Madri (Espanha)

O torcedor do Atlético de Madri ganhou um elemento a mais para nutrir as esperanças de contar com Diego Costa na última rodada do Campeonato Espanhol, contra o Barcelona, neste sábado, no Camp Nou. O atacante hispano-brasileiro voltou a treinar com o restante do grupo nesta quinta-feira, quando participou do treinamento coletivo.

Fora do duelo contra o Málaga, no último fim de semana, o jogador luta para se recuperar de um problema na coxa que começou a lhe incomodar há cerca de um mês, no empate por 1 a 1 diante do Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

“Ele sabe que é importantíssimo para nós e estará pronto para jogar”, disse o zagueiro brasileiro Miranda nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa concedida após o treino.

Caso Diego Costa tenha condições de começar jogando, a tendência é que o técnico Diego Simeone escale um time com dois atacantes de origem para o duelo que decidirá o título. No treino desta quinta, o argentino escalou o hispano-brasileiro ao lado de David Villa.

AFP
Diego Costa também corre o risco de perder a final da Liga dos Campeões, dia 24 (sábado), contra o Real Madrid

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade