Futebol/Copa do Mundo - ( )

Em jogo de testes para Joachim Low, Alemanha empata com Polônia

Hamburgo (Alemanha)

Alemanha e Polônia se enfrentaram nesta quarta-feira em um dos últimos amistosos dos bávaros antes da Copa do Mundo. Disputada em Hamburgo, a partida terminou empatada sem gols.

Em uma partida com pouca efetividade do ataque alemão, a partida serviu para o técnico Joachim Low testar nomes para a convocação definitiva da seleção, que será divulgada até 2 de junho. Dia 1, os alemães enfrentam Camarões no último amistoso antes da competição.

A única boa chance de gol da Alemanha na partida foi ainda na primeira etapa, quando Draxler recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas o goleiro polonês Boruk defendeu. Na segunda etapa, o confronto

Zieler; Mustafi, Ginter, Sorg, Rüdiger, Draxler, Goretzka, Kramer, Meyer, Rudy e Volland foram os titulares. Destes 11, o destaque é para o meia Draxler e o atacante Volland, ambos muito próximos de serem convocados.

A preocupação de Low no momento é com os jogadores machucados. O zagueiro Hummels, do Borussia Dortmund, e Schweinsteiger, do Bayern de Munique, estão em tratamento, mas não preocupam para o mundial.

AFP
Alemanha e Polônia se enfrentaram sem suas maiores estrelas. Treinador alemão utilizou a partida para testar atletas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade