Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em lados opostos na tabela, Sampaio Corrêa e Luverdense se enfrentam

São Luis (MA)

Sampaio Corrêa e Luverdense jogam neste sábado em disputa de lados opostos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o time maranhense ocupa a 15ª posição e tenta escapar da zona de rebaixamento, o Luverdense tenta manter-se no G4.

Em preparação para o jogo, o elenco do Sampaio se preparou em ritmo intenso. Na última quinta, o grupo treinou no estádio Castelão, local da partida. O técnico Flávio Araújo promoveu um treino específico de finalização, forçando o trabalho dos atacantes e meias para que as chances se transformem em gols. A defesa treinou posicionamento em bola parada. O clube voltou a treinar na manhã desta sexta, em treino recreativo.

Divulgação
Sampaio recebe o Luverdense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O comandante do Sampaio diz não conhecer o adversário atual. “Conheço muito bem o Luverdense de 2011. 2012 e 2013. O de 2014 mudou bastante, embora tenha mantido a base. Ainda não tenho muitas informações, mas vou estudar a equipe deles para preparar nosso plano para o jogo de sábado”, declarou Flávio Araújo. “É uma equipe forte, porém o Sampaio, hoje, tem condição de encarar e vencer qualquer adversário”, afirmou o treinador.

Ainda sem perder no Brasileiro da Série B, a equipe do Luverdense treinou no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), na última quinta. Em terceiro lugar na competição e somando 12 pontos, o Verdão do Norte encara o Sampaio sem o lateral Raul Prata, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão e sem o atacante Misael que está lesionado.

O técnico Júnior Rocha deve colocar Michel, que estreia na equipe e já treina com o elenco há 15 dias. A assessoria evitou divulgar a lista de convocados, mas a equipe deve ter mais baixas devido ao desgaste físico, decorrente da maratona de jogos. Jogadores como o meia Washington e o lateral Edinho podem ser poupados.

Sampaio Corrêa e Luverdense se enfrentam no sábado, às 16h20 (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA x LUVERDENSE

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 24 de maio de 2014
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Pedro J. Santos de Araújo (AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Válber; Pimentinha e William Paulista
Técnico: Flávio Araújo

LUVERENSE: Gabriel Leite; Michel, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Lê e Reinaldo.
Técnico: Júnior Rocha

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade