Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em meio a impasse, Lucão manifesta desejo de ficar no São Paulo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O futuro do zagueiro Lucão ainda é uma incógnita no São Paulo. Titular da equipe de Muricy Ramalho no período de ausência de Rodrigo Caio, o garoto ainda não acertou sua renovação contratual, mas explicou que o desfecho pode sair em breve.

“Já vamos acertar”, afirmou o atleta, no desembarque da delegação são-paulina no aeroporto de Congonhas, na tarde desta quinta-feira. O zagueiro ainda negou que esteja com o objetivo de se transferir para a Europa ao término de seu atual contrato. “Meu foco é aqui”, disse.

Lucão tem vínculo com o São Paulo até 22 de março de 2015 e a diretoria já tenta estender o acordo, mas ainda não teve sucesso. O zagueiro, de 18 anos, ganhou a vaga de titular neste período em que Rodrigo Caio está servindo à Seleção Brasileira sub-21.

O impasse sobre a renovação deixa até o técnico Muricy Ramalho preocupado. Recentemente, o treinador afirmou que se sente como se estivesse preparando o zagueiro para atuar em outra equipe. Além disso, o comandante só colocou o garoto como titular depois de ter pedido permissão à diretoria, que deu o aval.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Lucão ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato, mas diz que pretende ficar

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade