Futebol/Campeoanto Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Em momento crítico, técnico Waldemar não quer saber de desespero

Goiânia (GO)

O Vila Nova está em situação crítica. Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe que tem apenas um ponto na competição anotou mais uma derrota neste sábado, contra o América-RN, onde saiu na frente e tomou a virada por 3 a 1. Depois do jogo o técnico Waldemar Lemos, no cargo há apenas três rodadas, evita falar em desespero e desmotivação, pede calma e diz acreditar na evolução do seu trabalho.

“É apenas uma semana de trabalho, não tem nem o porquê existir desmotivação ou negatividade. É uma nova etapa que estamos iniciando e vamos continuar trabalhando na mesma toada, sem ficar pensando no que já aconteceu. Temos que ter calma e trabalhar em paz”, declarou o treinador.

Divulgação
Técnico Waldemar vê evolução e confia no trabalho para a recuperação do Vila
Sobre a partida, Waldemar analisou que a equipe pecou em um detalhe e acabou comprometendo o resultado. “De uma maneira geral, o trabalho da equipe foi muito bom. Nos equiparamos ao adversário a maioria do tempo, mas pecamos uma vez e pagamos caro.” Também ressaltou que os adversários da Série B estão à frente do Vila em questão de coletividade, mas revela ter visto evolução no desempenho do time. “Vamos buscar a recuperação trabalhando muito”, finalizou.

A próxima chance do Vila Nova tentar uma recuperação será na terça-feira, às 21h50, contra o Ceará, em Fortaleza. 

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade