Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em preparação para Atletiba, Coxa divulga convocados

Maringá (PR)

Domingo é dia de clássico no Paraná. O Coritiba enfrenta o Atlético-PR pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da primeira vitória na competição, a comissão técnica do Coxa convocou 20 jogadores para a partida. O técnico Celso Roth trabalhou com o grupo pensando nas diversas possibilidades de escalação.

O frio e a chuva não impediram os trabalhos. Neste sábado, o elenco treinou no campo do Tiro de Guerra de Maringá, onde o preparador Glydiston Ananias fez um trabalho físico, seguido de atividade recreativa apitada pelo treinador.

Divulgação
Em meio a chuva e neblina, o elenco do Coritiba treina para o clássico Atletiba

A equipe não terá Paulo Paixão, que já viajou e se prepara para acompanhar a Seleção. O jogador Geraldo, convocado para a seleção de Angola, viaja na próxima segunda e deve atuar no confronto. “Sabemos da importância do clássico e espero poder ajudar o grupo. Será meu último jogo pelo Coritiba antes de seguir para Angola e da disputa da Copa do Mundo", conta o atleta, que participará de amistosos pela seleção africana. O zagueiro Luccas Claro cumpriu suspensão automática diante do Internacional e está à disposição do treinador.

A lista de relacionados conta com os goleiros Vaná e Vanderlei, os laterais Carlinhos, Dener, Norberto, Reginaldo e Victor Ferraz, os zagueiros Leandro Almeida, Luccas Claro e Welinton, os volantes Baraka, Chico, Germano, os meias Alex, Dudu, Jajá e Roni e os atacantes Geraldo, Julio César, Keirrison e Zé Love.

O Atletiba será neste domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, já que o estádio Couto Pereira foi entregue à Fifa para realização do Mundial.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade