Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Em primeiro amistoso pré-Copa, Honduras perde para Turquia nos EUA

Washington (Estados Unidos)

Se as festividades antes do embarque da delegação para a Copa do Mundo deixou o torcedor animado, o amistoso desta quinta-feira já mostrou que vida da seleção de Honduras não será nada fácil no Brasil. Em seu primeiro amistoso de preparação, o time da América Central foi derrotado pela Turquia, por 2 a 0, em Washington, no estádio Robert Kennedy.

Após um primeiro tempo mais equilibrado, a Turquia, bastante superior, descantou na segunda etapa. Aos 25 minutos, Dogan serviu Erdinc, que colocou no fundo das redes. Já aos 37, o autor do primeiro gol foi o responsável pela assistência a Erkin, que definiu o resultado.

Ciente de que terá um árduo trabalho pela frente, o colombiano Luis Fernando Suarez ainda tem mais dois amistosos antes de estrear na Copa do Mundo. Neste sábado, o desafio será contra Israeal, que, assim como a Turquia, não estará no Brasil. Já no dia 7 de junho, para fechar a preparação, o confronto será diante da forte Inglaterra. Os dois jogos serão nos Estados Unidos.

Já na Copa do Mundo, pelo Grupo E, o primeiro compromisso dos hondurenhos será em Porto Alegre, contra a França, no estádio Beira-Rio. Nas partidas seguintes, o time da América Central vai encarar o Equador, na Arena da Baixada, em Curitiba, e a Suíça, na Arena Amazônia, em Manaus.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade