Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em sonho de criança, Fábio salva Palmeiras e ganha elogios de Marcos

São Paulo (SP)

Desde que acompanhou a aposentadoria de Marcos, o palmeirense sofre para ter confiança em algum goleiro. Fernando Prass conquistou a torcida alviverde aos poucos, mas uma sequência de lesões o afastou dos gramados. Desta forma, surgiu a oportunidade de mais uma ‘cria’ do Palestra Itália entrar em ação: Fábio, atleta de 24 anos, que mostrou muita segurança debaixo das traves neste domingo, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no Pituaçu.

A atuação do goleiro, aliás, com pelo menos três boas defesas, rendeu elogios até mesmo de Marcos, com quem Fábio aprendeu muito nos treinamentos na Academia. “Que isso hein Fabião, parabéns. Está pegando demais. Muita sorte e sucesso na sequência. Abração”, escreveu o ‘santo’ da torcida palmeirense, em seu perfil nas redes oficiais.

Fábio assumiu a titularidade depois que Bruno, reserva imediato de Fernando Prass, voltou a mostrar insegurança no gol palmeirense e novamente se tornou alvo de críticas da torcida. Após a boa atuação deste domingo, porém, o goleiro mostrou humildade, preferiu agradecer a oportunidade que ganhou nesta temporada e o apoio por parte de seus companheiros.

“Só tenho que agradecer, o desempenho da equipe foi fantástico. O grupo está de parabéns, já são três vitórias seguidas. O goleiro do Palmeiras precisa estar preparado sempre. Foi o quarto jogo seguido e tenho de agradecer a confiança que tenho de todos”, destacou o arqueiro, sem esconder a felicidade por estar realizando um sonho alimentado desde que chegou ao Palestra Itália.

“Agradeço muito ao clube que me abriu as portas. Já são nove anos lá. A cada jogo, o orgulho é o mesmo de vestir essa camisa. O cargo do goleiro é de confiança. A demonstração de apoio dos companheiros me da ainda mais motivação para entrar no gol e defender. Estou realizando sonho de criança”, completou o goleiro que pretende seguir se destacando com a camisa alviverde.

Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
O goleiro Fábio teve bela atuação na vitória do Palmeiras e ganhou elogios até mesmo de seu ídolo Marcos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade