Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Em Varginha, Boa Esporte e Portuguesa lutam para vencer a primeira

Varginha (MG)

Duas equipes que ainda não venceram na Série B do Campeonato Brasileiro abrem a quarta rodada da competição nesta terça-feira. No Estádio Municipal de Varginha, o Boa Esporte, 18º colocado, com apenas um ponto somado, recebe a Portuguesa, que está em 16º e somou dois pontos.

Para conquistar o primeiro triunfo, a Lusa conta com o retorno do meia Rondinelly, que, recuperado de lesão, será relacionado pela primeira vez na Série B.

"Queremos vencer. Quase ganhamos em Bragança Paulista, mas tomamos o gol no último minuto. Estamos treinando bem e tivemos uma semana cheia para trabalhar. Agora, vamos procurar a vitória para nos aproximar do grupo dos quatro (primeiros colocados)", afirmou o lateral esquerdo Eduardo.

Divulgação/Portuguesa
O técnico Argel Fucks tenta conduzir a Portuguesa a sua primeira vitória na Série B deste ano
Ainda sem contar com os zagueiros Valdomiro e Diego Augusto, o técnico Argel Fucks deverá formar a zaga novamente com Wagner e o improvisado Dejair. O atacante Caio Mancha é outro que segue fora por contusão.

Sem grandes novidades, o Boa Esporte ainda não poderá contar com o meio-campista Breitner, contratado por empréstimo do Santos.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X PORTUGUESA

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)
Data: 06 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos (ambos do RN)

BOA ESPORTE: Emerson; Wendel, Thiago Carvalho, Mateus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Moisés Ribeiro, Betinho e Piauí; Fernando Karanga e Nilson
Técnico: Nedo Xavier

PORTUGUESA: Glédson; Arnaldo, Wagner, Dejair e Eduardo; Coutinho, Rudnei, Gabriel Xavier, Allan Dias e Vander; Caion
Técnico: Argel Fucks

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade