Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Emerson Sheik tenta conter empolgação após goleada no Maracanã

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 6 a 0 sobre o Criciúma fez o Botafogo sair aplaudido de campo, mas Emerson Sheik acredita que o resultado expressivo não deve servir para encobrir os erros da equipe. Na saída do gramado do Maracanã, o atacante disse que a goleada não pode ser usada para mostrar um time perfeito.

“Vamos continuar trabalhando com seriedade que os resultados vão continuar aparecendo. O Botafogo ainda precisa melhorar bastante. Temos muitos defeitos, mas cada um sabe o que precisa corrigir”, afirmou o jogador ao Sportv.

Quem também estava muito satisfeito era o meia Daniel. Ele ainda não havia marcado um gol sequer com a camisa do Botafogo e fez três de uma vez só na noite deste sábado, contra o Criciúma.

Para a partida da próxima rodada, diante do Goiás, que será disputada na cidade mineira de Juiz de Fora, o técnico Vagner Mancini admite promover a estreia do meia Carlos Alberto, contratado na semana passada e que está em processo de recondicionamento físico.

Jorge Wagner é o mais cotado para dar lugar a Carlos Alberto, mas o treinador vai esperar os treinamentos da semana para avliar quem está em melhores condições para ser o titular da equipe.

Divulgação/Botafogo F. R.
Atacante ressalta que o time não pode se achar perfeito depois do 6 a 0 (Crédito: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade