Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Emprestado junto ao São Bernardo, volante Dudu chega ao América-RN

Natal (RN)

Garantido na terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Náutico, o América-RN anunciou, nesta quinta-feira, o acerto com o volante Dudu. O jogador defendeu a camisa do São Bernardo no Campeonato Paulista de 2014. Aos 30 anos, o atleta chega à equipe potiguar por meio de empréstimo válido até o fim deste ano.

Além do time do ABC paulista, Dudu já defendeu o Maranhão-MA, clube pelo qual foi revelado, URT-MG, Ituiutaba-MG, Americano-RJ, Ituano-SP e América-MG.

Divulgação
O volante Dudu acertou com o América até o final desta temporada emprestado pelo São Bernardo

O volante desembarcou em Natal na madrugada desta quinta-feira e realizou exames cardiológicos nesta manhã. O jogador deverá ser apresentado ainda nesta tarde, no Centro de Treinamentos do clube, em Parnamirim.

O América-RN, que foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0, na última terça-feira, avançou na Copa do Brasil, pois tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

No fim desta semana, a equipe potiguar muda suas atenções para o Brasileiro da Série B. O próximo compromisso será contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Canindé.

Na segunda divisão do futebol brasileiro, o América-RN apresenta uma campanha apenas regular, com quatro pontos em quatro rodadas. Portanto, ocupa a modesta 13ª colocação na competição.


Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade