Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Everton é desfalque contra o Palmeiras neste domingo

Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de ter apresentado uma pequena melhora no meio de semana, o meia-atacante Everton não poderá entrar em campo na partida do Flamengo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Quem ocupará a posição do jogador será Lucas Mugni.

Everton não atuou na partida contra o Corinthians, no último final de semana, e voltou a treinar na quarta-feira. Entretanto, sentiu novamente desconforto no músculo. Assim, realizou tratamentos no departamento médico do CT neste sábado.

O meia Elano, que está em tratamento para se recuperar de problemas na coxa direita, fez um treinamento separadamente do restante dos companheiros. O mesmo aconteceu com o centroavante Hernane, o qual trata das costas.

O zagueiro Chicão e o meia Gabriel, lesionados na coxa direita, e o lateral-direito Léo, que passou por cirurgia no tornozelo direito, também estão fora. Outro desfalque será Léo Moura, que foi expulso na última partida.

Divulgação/Flamengo
O meia-atacante do Flamengo, Everton, está fora da partida contra o Palmeiras neste domingo, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade