Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fábio admite falha em gol que gerou derrota contra o Corinthians

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Destaque do Cruzeiro na maioria dos jogos, o goleiro Fábio falhou no duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Canindé. O jogador admite que errou no lance que gerou o gol da equipe adversária, e se justifica alegando que escorregou na jogada. Fábio ainda assumiu a responsabilidade pelo ponto perdido pela Raposa.

“Um lance rápido, escorreguei na terra e não consegui chegar. Não poderia ter tomado o gol, nem com o morrinho, nem escorregando. Prejudiquei um ponto que a equipe poderia levar para casa. Coloca esse gol na minha conta, a bola era defensável”, afirmou Fábio, que ainda comentou que o gramado irregular do Canindé também prejudica.

“A bola quicou na minha mão. Fui desequilibrado. Você vai sem apoio, sem base para fazer a defesa. A bola quicou, se viesse rasteira, em um gramado de qualidade, talvez seria diferente a história. Tem dia que acontece. A responsabilidade é minha”, comentou.

Ídolo do torcedor cruzeirense, Fábio também ganhou o apoio dos companheiros de clube, caso do atacante William, que defendeu o goleiro. “O Fábio tem todo o crédito. Errar faz parte do atleta. Só erra quem está aqui dentro. Não errou só o Fábio, mas toda a equipe”, afirmou.

Divulgação/Agência Corinthians
Fábio aceitou chute de muito longe do atacante peruano Paolo Guerrero e permitiu o gol do triunfo corintiano

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade