Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fábio Santos espera apagar má recordação de clássico em Barueri

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Vencido e muito comemorado pelo São Paulo por conta do centésimo gol nas contas de Rogério Ceni, o último Majestoso em Barueri não deixou boas recordações nos corintianos. Fábio Santos espera, no próximo domingo, tirar da memória a derrota por 2 a 1 sofrida no Campeonato Paulista de 2011.

“Infelizmente, tem essa lembrança. A última vez que joguei em Barueri foi esse jogo. Vamos ver se a gente consegue ganhar para ter uma lembrança melhor do que aquela”, afirmou o lateral esquerdo.

O clássico do final de semana não será no Morumbi porque o estádio tricolor receberá shows da banda britânica One Direction. É algo teoricamente ruim para o São Paulo, mas o time não consegue vencer o Corinthians em sua casa desde 2007 – foram 11 jogos de lá para cá.

Divulgação/Agência Corinthians
O salto dos corintianos não impediu os são-paulinos de fazer muita festa em Barueri (foto: Daniel Augusto Jr. - 27/3/11)
Para Fábio Santos, formado na equipe tricolor, o palco não será decisivo. “Em qualquer um dos estádios, seria um belo jogo. As duas equipes estão acostumadas a jogar em vários estádios. Acho que não interfere muita coisa, não”, comentou.

No Campeonato Paulista, mesmo jogando no Pacaembu, o Corinthians foi derrotado por 3 a 2. Foi o último jogo em que o time de Mano Menezes tomou um gol, consistência que será colocada à prova diante do rival do Morumbi. Em Barueri.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade