Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fagner comemora gol inesquecível e se conforma com empate

Helder Júnior Barueri (SP)

Foi do lateral direito Fagner o gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o São Paulo deste domingo, na Arena Barueri. Contestado no início da temporada por pecar na marcação, ele nunca havia balançado as redes pelo clube que o revelou.

“Não vou me esquecer jamais. Foi o meu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o time que formou. Vai ficar para sempre na minha memória”, comemorou Fagner, que aproveitou um cruzamento da esquerda e um vacilo da marcação adversária para vazar o goleiro Rogério Ceni no início do segundo tempo.

O domingo de Fagner só não foi perfeito porque, mais tarde, o atacante Luis Fabiano igualou o placar para o São Paulo. “A gente poderia ter saído com a vitória. O time estava bem no jogo. Mas o resultado não foi de todo ruim. Podemos tirar lições desse jogo em que não conseguimos segurar o marcador”, analisou o lateral direito, conformado.

Sem perder a animação pelo seu gol, Fagner agora se prepara para aumentar ainda mais a sua história no Corinthians. No próximo fim de semana, ele participará do primeiro jogo oficial do estádio do clube em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Será contra o Figueirense.

“Agora, vamos trabalhar forte para fazer uma boa estreia no novo estádio. A equipe já evoluiu muito e está aprendendo a cada jogo”, concluiu Fagner.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Lateral revelado pelo Corinthians fez neste domingo seu primeiro gol como profissional pelo clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade