Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Felipão deixa Comary e vai a Porto Alegre para velório do cunhado

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, deixou a Granja Comary na manhã desta terça-feira rumo a Porto Alegre. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, ele viajou à capital gaúcha depois de ser informado da morte do marido de sua irmã.

Ainda de acordo com a CBF, ele tem retorno marcado para esta tarde, o que não prejudicará o andamento da programação, que prevê o início dos treinamentos apenas para a manhã de quarta-feira. Nesta terça, um dia depois de serem submetidos a exames médicos, os jogadores passam por avaliação física.

Felipão está em Teresópolis desde a noite de domingo, juntamente com Flávio Murtosa, seu auxiliar, e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico. Na segunda-feira, ele deixou o interior da sede apenas para vistoriar os três campos, conhecer rapidamente a área de imprensa e acompanhar a entrevista dos outros dois membros da comissão técnica.

O elenco brasileiro fará toda sua preparação na cidade da região serrana do Rio de Janeiro, da qual só sairá para amistosos e partidas da Copa do Mundo. O primeiro amistoso será daqui a exatamente uma semana, diante do Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade