Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Felipão repete na Copa 11 jogadores de sua primeira convocação

Rio de Janeiro (RJ)

A lista divulgada por Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira tem apenas 11 nomes iguais aos da primeira convocação do técnico neste retorno à Seleção Brasileira. Em 22 de janeiro do ano passado, o treinador anunciou seus escolhidos para o amistoso contra a Inglaterra, que marcaria o início de sua segunda passagem pelo Brasil.

Dentre os convocados para aquele jogo, os remanescentes são o goleiro Júlio César, o lateral Daniel Alves, os zagueiros David Luiz e Dante, os meio-campistas Paulinho, Ramires, Hernanes e Oscar e os atacantes Neymar, Fred e Hulk.

Apesar de ter sido chamado para enfrentar a Inglaterra, Hernanes acabou cortado por lesão, sendo substituído por Jean, que até foi para a Copa das Confederações, mas ficou fora do Mundial.

O que não ficou de boa recordação do amistoso foi o resultado, já que a partida terminou com a vitória por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres. De lá para cá, Felipão promoveu vários testes e formou uma base, que inicia a Copa do Mundo em 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

AFP
Felipão voltou à Seleção em amistoso contra a Inglaterra, no ano passado (Foto: Vanderlei Almeida)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade