Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Felipão vistoria campos de Comary antes da chegada da equipe

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

Hospedado na Granja Comary desde a noite de domingo, Luiz Felipe Scolari aproveitou a manhã desta segunda-feira para vistoriar o gramado dos três campos de treinamento da Seleção Brasileira, cuja delegação se reuniu no Rio de Janeiro e chega a Teresópolis no início da tarde.

Acompanhado por Carlos Alberto Parreira (coordenador técnico) e Flávio Murtosa (auxiliar técnico), o treinador passeou calmamente pelos campos e, guiado por Rodrigo Paiva (diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol), também conheceu as áreas de imprensa, sem conceder entrevista.

A Granja Comary será a casa da Seleção em todo o período de preparação para a Copa do Mundo e também ao longo do torneio. O time deixará sua sede em Teresópolis apenas para disputar as partidas, como os amistoso contra Panamá (em 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia) e Sérvia (três dias depois, no Morumbi, em São Paulo).

Fernando Dantas/Gazeta Press
Treinador da Seleção Brasileira aproveitou a espera pela chegada da equipe para analisar a condição do gramado do CT
Segundo a programação da CBF, os 23 jogadores convocados por Felipão - incluindo o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, liberado para se apresentar mais tarde depois da conquista da Liga dos Campeões da Europa - treinarão pela primeira vez na manhã de quarta-feira. Os dois primeiros dias estão reservados a exames médicos e avaliação física.

A estreia do Brasil na Copa está marcada para 12 de junho, frente à Croácia, em Itaquera. Os outros adversários do grupo A são México e Camarões.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade