Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe Massa visita treino do São Paulo e joga futebol com filho

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo recebeu a visita de um torcedor ilustre no treino da manhã desta quinta-feira. O piloto Felipe Massa, que sempre deixa expressa sua paixão pelo Tricolor, visitou o CT da Barra Funda, conversou com o elenco e ainda jogou futebol com o filho Felipinho no gramado.

“Eu sempre acompanho o São Paulo. Quando estou em casa, em Mônaco, vejo pela televisão ou mesmo pela internet. Está apenas no começo, mas o time já deu uma melhorada boa”, comentou.

Acompanhado pelo filho e por amigos, o piloto assistiu ao treino inteiro no banco de reservas, junto com o vice-presidente Roberto Natel e o vice administrativo João Paulo de Jesus Lopes. Ao término da atividade, os jogadores se dirigiram para o local em que Massa estava e conversaram com o torcedor ilustre.

Divulgação/São Paulo FC
São-paulino, Felipe Massa foi ao CT da Barra Funda e aproveitou para conversar com o elenco
O atacante Alexandre Pato foi quem ficou por mais tempo falando com o contratado da Williams na Fórmula 1. O filho do piloto, inclusive, apontou o atacante como seu ídolo no elenco. Antes de ir embora, Massa ainda elogiou a contratação de outro jogador para a linha de frente, Alan Kardec.

“É importante tentar reforçar o time. Mudanças acontecem, e tomara que seja bom para o São Paulo e faça muitos gols aqui”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade