Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Feliz com titularidade, Henrique já pensa no duelo com o Flamengo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Henrique, que já brilhou com a camisa do Cruzeiro, tem aos poucos recuperado o status de ídolo da Raposa. O jogador passou por cirurgia e soube esperar a oportunidade de voltar ao time titular. Desde então, o atleta tem mantido o nível das atuações, e afirma que faz o possível para ajudar a equipe celeste nos jogos.

“A gente vem trabalhando para manter a titularidade. Venho jogo a jogo fazendo o melhor para que a gente venha a ajudar o Cruzeiro sempre a vencer. Infelizmente não vencemos o Corinthians, mas sabemos que temos condições de alcançar grandes vitórias”, declarou.

Na próxima rodada, o volante cruzeirense deve novamente figurar entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira, para a partida diante do Flamengo, no Parque do Sabiá. Para Henrique, o confronto contra os cariocas será tão difícil quanto o duelo da última quarta frente ao Corinthians.

“O Cruzeiro vai em busca do título trabalhando, focando jogo a jogo para que a gente chegue no pensamento maior que é sempre conquistar. Vai ser mais um jogo difícil. Nós sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro e vamos em busca da vitória que é o que nos interessa”, afirmou.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Henrique (centro) atuou por 79 minutos contra o Corinthians na última quarta (foto: Wagner Carmo/Light Press)


Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade