Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Fenerbahce revela negociações para tirar Diego do Atlético de Madrid

Istambul (Turquia)

A ótima temporada do Atlético de Madrid deve resultar em muitas especulações no mercado de transferências europeu. O time espanhol corre o risco de perder o meia Diego Ribas, que tem contrato até o final desta temporada. O Fenerbahce, da Turquia, revelou nas redes sociais que deu início a “conversas com representantes do jogador para tratar de sua contratação”.

Emprestado pelo Wolfsburg, o armador brasileiro estava entre os reforços indicados expressamente pelo técnico Simeone. Diego chegou ao Atleti em janeiro deste ano, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Apesar de suplente, ele marcou um dos gols mais importantes da equipe na temporada ao balançar as redes contra o Barcelona no primeiro embate da semifinal da Liga dos Campeões.

Com 29 anos, o brasileiro chegou a ser sondado no começo do ano pelo Santos, clube que o revelou, mas as investidas do Alvinegro Praiano foram em vão. Na ocasião, Diego chegou a afirmar que seu plano de carreira incluía “mais alguns anos” na Europa.

AFP
Diego calou Camp Nou ao marcar no empate em 1 a 1 com o Barça; Atlético conseguiu vaga na final no jogo da volta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade