Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após susto, Fernando Bob recebe alta e deve voltar a jogar em três meses

Campinas (SP)

Quando Fernando Bob caiu no gramado após dividida no último sábado, a expectativa inicial era a pior possível. O volante sofreu luxação no pé esquerdo, mas teve lesão reduzida na madrugada do último domingo e foi liberado. Com menos dores, ele passará a semana sob observação, mas se mostra aliviado após o susto.

“Estou até feliz. Estava triste, quando vi meu pé achei que não jogaria mais neste ano, mas agora o doutor disse que em uns três meses eu posso estar de volta. Se Deus quiser logo depois da Copa já estou bem de novo”, projeta Fernando Bob.

O médico pontepretano Sérgio Rosa explica que a contusão sofrida pelo meio-campista foi mais simples do que a de Ferrugem, ex-jogador da Ponte que quebrou a perna no último ano e avisa que a recuperação de Bob demanda alguns cuidados. “É fundamental um acompanhamento cuidadoso e criterioso no processo de recuperação, mas ele está tranquilo e estamos bastante otimistas”, afirma.

O volante se machucou na vitória por 2 a 1 sobre o ABC, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele subiu para disputar bola no alto, mas acabou caindo com o pé virado, o que provocou a luxação.

Divulgação/A. A. Ponte Preta
Fernando Bob (centro) deve voltar a jogar apenas após a parada para Copa do Mundo (foto: PontePress/VictorHafner)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade