Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fiel esgota ingressos para estreia em Itaquera no primeiro dia de vendas

São Paulo (SP)

Como não era difícil prever, a torcida do Corinthians não demorou a esgotar os ingressos da primeira partida oficial de sua casa em Itaquera. A comercialização dos bilhetes para o jogo de domingo, contra o Figueirense, foi aberta e fechada na terça-feira.

Toda a carga – de pouco menos de 40 mil, de acordo com o que havia previsto o clube – foi obtida por sócios-torcedores. Os torcedores comuns só teriam acesso às entradas se sobrasse alguma à meia-noite de quarta, mas a terça já terminou sem que existisse essa possibilidade.

Das 6h às 17h, só os membros do programa Fiel Torcedor com mais pontos acumulados puderam exercer a sua prioridade. A partir das 18h, os demais tiveram o sistema liberado. Em pouco mais de uma hora, já não havia mais lugar na arena da zona leste de São Paulo para o histórico 18 de maio de 2014.

Ainda serão vendidos os ingressos para a torcida visitante. Por questão de segurança – para que corintianos não busquem seu espaço no estádio no espaço que não lhe cabe –, os torcedores do Figueirense comprarão o seus bilhetes após a abertura dos portões e em um sistema “compra e entra”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade