Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Figueira lança camisa dupla face em homenagem à Seleção Brasileira

Florianopolis (SC)

O Figueirense lançou nesta sexta-feira uma camisa especial em homenagem à Seleção Brasileira. Antes do duelo contra o Goiás, os jogadores farão uma ação especial para divulgar o novo produto.

De um lado, a camiseta traz as cores e o símbolo do Figueirense. A novidade é que a outra face da camiseta traz as cores da Seleção Brasileira, com o símbolo do Figueira no peito.

Enquanto os jogadores não vestem a o uniforme para apresenta-la ao torcedor alvinegro, a novidade já pode ser encontrada nas lojas oficiais do clube.

Divulgação/Facebook
Antes do jogo contra o Goiás, os jogadores do Figueirense vão apresentar a nova camisa dupla face
Tiago Volpi homenageado - Além da Seleção Brasileira, o Figueirense prepara outra homenagem antes do jogo contra o Goiás. O alvo da honraria será o goleiro Tiago Volpi, que completou seu jogo de número 50 com a camisa do time catarinense na final do campeonato estadual, contra o Joinville.

Para homenageá-lo, o Figueira preparou uma placa comemorativa. O atleta está no clube desde 2012 e tem sido destaque da equipe em momentos importantes como o acesso à Série A em 2013 e o título catarinense em 2014.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade