Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Flamengo se reapresenta com o retorno de cinco aos treinos com bola

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e começou a preparação para o clássico de domingo contra o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi positiva para Jayme de Almeida, já que o treinador pôde contar com a presença de cinco jogadores que estavam no departamento médico.

Recuperados de problemas na coxa direita, o zagueiro Chicão e os meias Elano, Gabriel e Everton voltaram a trabalhar com bola. Assim como o atacante Hernane, que luta contra uma fratura nas costas. Desses, Everton é o que tem mais chances de ser aproveitado no clássico. Elano e Hernane ainda não retornarão ao time.

Sendo assim, o Flamengo tem apenas um jogador no departamento médico, que não deve voltar tão cedo. O lateral direita Léo, reforço imediato de Leonardo Moura, foi submetido a uma cirurgia no tendão do tornozelo direito. De acordo com o departamento médico do clube, a previsão de retorno é apenas após a Copa.

A lateral direita, no entanto, traz uma boa novidade: Leonardo Moura é reforço certo para o duelo contra o Fluminense, pois cumpriu suspensão na vitória de 4 a 2 sobre o Palmeiras. O time começará a ser definido na manhã desta quarta-feira, em treino previsto para o Ninho do Urubu. O Rubro-Negro soma quatro pontos conquistados no Brasileirão e aparece na 11ª colocação.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
O meia Elano e o atacante Hernane foram duas das novidades do Flamengo no treinamento na manhã desta terça

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade