Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fluminense encerra preparação para o clássico com ovada em Elivelton

Rio de Janeiro (RJ)

A descontração e festividade marcaram o último trabalho de preparação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo. O treino recreativo da manhã deste sábado até teve uma comemoração do aniversário do zagueiro Elivelton, que foi “presenteado” com uma ovada.

Nas laranjeiras, o defensor, que completou 22 anos de idade, tomou um banho de farinha e ovos após o término das atividades. Enquanto isso, o argentino Dario Conca, que faz 31 neste domingo, quase foi pego pelos companheiros de elenco, mas conseguiu fugir antes de ficar sujo também.

Antes da comemoração, o técnico Cristóvão Borges realizou trabalhos táticos e técnicos e a equipe que deverá iniciar a partida contra o Flamengo será: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Photocamera
O zagueiro Elivelton completou 22 anos e foi "presenteado" com farinha e ovos (Foto: Fernando Cazaes)
O comandante do Tricolor das Laranjeiras não pôde contar com Valencia, Willian e Marcos Junior. Os jogadores considerados reservas já realizaram um treino na sexta-feira e serão relacionados para o duelo de domingo.

O clássico será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã, com mando do Flu. O Tricolor ocupa o quinto posto da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos e duas vitórias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade