Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fluminense não desiste de Cavalieri; Diguinho é dúvida

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense ainda não desistiu de tentar contar com o goleiro Diego Cavalieri para as partidas restantes da Série A do Campeonato Brasileiro antes do recesso para a Copa do Mundo. Esta já é a terceira tentativa da diretoria com a Fifa, mas a resposta deve continuar sendo a mesma: não.

O pedido de liberação foi enviado na última terça-feira e o Tricolor aguarda uma resposta do órgão máximo responsável pelo futebol mundial. Porém, o arqueiro não viajou para Ipatinga, onde o Fluminense tem compromisso marcado com o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Ipatingão.

Nelson Perez/Fluminense. F.C.
O Fluminense ainda tenta com a Fifa a liberação do goleiro Diego Cavalieri

No final do ano passado, a Fifa lançou uma determinação que obriga os clubes a darem folga para os 30 jogadores convocados pelas seleções para a Copa do Mundo a partir do dia 19 de maio. O Fluminense alega que o técnico Felipão já anunciou a lista dos 23, na qual Cavalieri não está incluso. Além disso, o clube das Laranjeiras enfatiza que a Seleção Brasileira inclusive já se apresentou para os treinamentos na Granja Comary.

Possível desfalque – Nas atividades da manhã desta terça-feira, o volante Diguinho sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante o recreativo e saiu do gramado auxiliado por membros da comissão técnica. O jogador teve uma entorse no joelho, mas viajou com o Tricolor para Minas Gerias.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade