Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fluminense negocia com Fifa para usar Cavalieri

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Fluminense segue em tratativas com a Fifa para tentar usar o goleiro Diego Cavalieri, que está na lista de espera do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa do Mundo. Os dirigentes tricolores têm como principal argumento o fato de que os convocados de Real Madrid e de Atlético de Madrid estarão em ação na decisão da Champions League, no sábado.

Nesta sexta-feira os jogadores participam de um treino pela manhã, nas Laranjeiras, e Cristóvão vai sinalizar com a escalação que pretende usar. Depois, a delegação embarca para Barueri.

Photocamera
O Fluminense negocia com a Fifa para poder contar com o goleiro Diego Cavalieri por mais tempo (Foto: Fernando Cazaes)

Fora de campo, a diretoria apresentou uma proposta oficial ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pedindo o empréstimo do atacante Wellington Nem até o fim deste ano. O Tricolor pretende que o clube ucraniano não cobre pela negociação, mas garante pagar integralmente os salários, o que representaria uma economia para os europeus.

O jogador, inclusive, esteve no Maracanã acompanhando a partida contra o São Paulo e conversou com o empresário Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube e que poderá ajudar na transação, uma vez que Barros fez as pazes com o presidente Peter Siemsen. O assunto deverá ter uma definição até o início da próxima semana.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade