Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fluminense provoca São Paulo em rede social depois de goleada

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense usou as redes sociais para provocar o São Paulo depois da goleada por 5 a 2 no estádio do Maracanã, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o clube do Rio de Janeiro exibiu uma imagem em ironia em relação ao rival.

Na montagem, aparecem um pato, um ganso, um frango e um rato de brinquedos, acima da seguinte mensagem: “Não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos...”. O símbolo do Fluminense e seu nome são exibidos acima da provocação.

Os dois primeiros animais fazem clara referência ao atacante Alexandre Pato e ao meia Paulo Henrique Ganso. Já o frango pode ser interpretado como uma provocação a Rogério Ceni, que falhou em dois gols do time do Rio de Janeiro.

Reprodução/Facebook
Fluminense exibiu imagem com provocação depois da goleada por 5 a 2 no Maracanã
O rato seria em alusão a Muricy Ramalho, que criticou a falta de estrutura do Fluminense quando pediu demissão do clube em 2011, alegando que havia até rato nas instalações. Apesar de ter sido campeão brasileiro pelo Tricolor carioca, o técnico ficou marcado negativamente para a torcida.

Nesta quarta, sem saber da provocação do próprio clube, o treinador minimizou as vaias que ouviu da torcida dos anfitriões no Maracanã. “No Brasil, o técnico pode ser mandado embora, mas, quando quer ir embora, não pode... Deixei a Seleção para ficar no Fluminense, fiz porque tinha que fazer. Mas é coisa natural (a vaia), não magoa em nada”, comentou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade