Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Fluminense usa gramado ruim e atuação de goleiro para explicar revés

Gazeta Press Ipatinga (MG)

O Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado nesta quarta-feira pelo Atlético-MG. Mesmo com o revés, os tricolores seguem na vice-liderança da competição, um ponto atrás do Cruzeiro. Para o zagueiro Gum, a equipe carioca teve um bom desempenho em Ipatinga. O jogador lamentou as chances desperdiçadas em campo.

"Não o resultado que gostaríamos. Bobeamos na marcação e levamos os gols, mas tivemos as chances de empatar, mas desperdiçamos. A gente sai triste de campo porque queríamos muito essa vitória. Fizemos uma boa partida e o Giovanni está de parabéns pelas defesas pelo lado do Atlético-MG. Agora vamos trabalhar para buscar a vitória na próxima partida", disse.

O goleiro Felipe Garcia também destacou que o Fluminense teve uma boa atuação. Ele preferiu focar na próxima rodada, quando os tricolores vão receber o Internacional, em Macaé, no próximo domingo.

"O jogo contra o Atlético-MG foi complicado, por conta do campo pesado. No entanto, agora é levantar a cabeça porque domingo já tem o próximo jogo, contra o Inter, que também será difícil", concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade