Futebol Internacional/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Fora da Copa, Nasri diz respeitar decisão: “Não foi surpresa”

Manchester (Inglaterra)

Ao contrário de sua namorada, que disparou xingamentos à seleção francesa e ao técnico Didier Deschamps nas redes sociais, Samir Nasri, do Manchester City foi contido ao comentar sobre a convocação da França para a Copa do Mundo. Um dos maiores nomes do futebol francês da atualidade, o meia ficou de fora da lista e não defenderá seu país no Brasil.

“Respeito suas escolhas, que não foram surpresa para mim. Se Deschamps acredita que meu comportamento é ruim, isso somente diz respeito a ele. Jogo no Manchester City e não tenho qualquer problema”, declarou Nasri.

O francês acumulou desentendimentos com o técnico Raymond Domenech, o que lhe custou a participação no Mundial de 2010. Agora ignorado também por Deschamps, supostamente por seu comportamento intempestivo, Nasri ainda não disputou uma Copa do Mundo.

Pouco tempo depois do anúncio dos convocados da seleção francesa, a namorada do jogador, Anara Atanes, despejou ofensas em sua conta no Twitter. “F***-se a França e f***-se Deschamps! Que m**** de técnico! Caso não tenha lido o que escrevi, repito: F***-se a França e f***-se Deschamps!”, escreveu a morena.

AFP
Ignorado por Deschamps na seleção francesa, Samir Nasri fez um dos gols do City na vitória sobre o West Ham, que deu o título inglês ao clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade