Futebol - ( - Atualizado )

Fora da Seleção, Jadson celebra momento: "Importante é estar feliz"

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram para fazer sua preparação para a Copa do Mundo nesta segunda-feira, e Jadson não estava entre eles. Presente na equipe verde-amarela na Copa das Confederações do ano passado, o meia perdeu espaço e se contenta com o bom momento que vive no Corinthians.

“Estou me sentindo bem aqui. Desde que cheguei, as coisas têm dado certo para mim. Os companheiros têm me ajudado bastante, e eu continuo trabalhando para que possa ter uma sequência boa. O importante é estar feliz que as coisas acontecem naturalmente”, afirmou.

No São Paulo, Jadson não estava tão feliz. Ele perdeu a confiança do técnico Muricy Ramalho, ganhou distância da Seleção e começou 2014 muito criticado por sua forma física. Acabou envolvido na troca que vestiu Alexandre Pato em três cores e rapidamente se firmou em preto e branco.

Divulgação/Agência Corinthians
Jadson diz ter se entrosado rapidamente com os novos companheiros (foto: Daniel Augusto Jr. - 25/5/14)
Nesse processo, perdeu a chance de jogar a Copa. “Acho que a falta de sequência no São Paulo acabou pesando. Quando você quer ser convocado, tem que sempre estar em evidência. Tive oportunidade aqui, cheguei mostrando serviço, mas, infelizmente, estava muito em cima da hora”, comentou.

“Eu fico feliz de ver lá meus companheiros, amigos, como o Fernandinho e o Willian. Não deu para eu ter essa oportunidade, mas vou estar torcendo muito. Tomara que possam repetir o que fizeram na Copa das Confederações, jogando um futebol bonito, e deixem a taça aqui no Brasil”, acrescentou.

Jadson se manifestou grato ao técnico Luiz Felipe Scolari por ter tido a sua oportunidade na Seleção no ano passado. De acordo com ele, ser preterido não lhe oferece qualquer tipo de motivação por uma boa sequência de trabalho no time do Parque São Jorge.

“Estímulo, não. Meu estímulo é o Corinthians. Você tem que provar o valor a cada jogo. Claro que a gente não consegue estar bem em todos os jogos, mas tive uma série boa, com três gols em dois jogos. Só quero continuar ajudando a equipe da melhor maneira”, concluiu o meia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade