Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fora de casa e com desfalques, Atlético-GO enfrenta Icasa-CE

Goiânia (GO)

O Atlético-GO vai ao Ceará cheio de desfalques para enfrentar o Icasa, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B.

Como o confronto diante do Oeste foi adiado devido ao amistoso da Seleção Brasileira em Goiânia, esta será a última partida do Atlético-GO antes da parada para a Copa do Mundo.

Apesar da vitória maiúscula sobre o líder América-MG na rodada anterior, a equipe goiana perdeu três jogadores suspensos para o confronto fora de casa. O zagueiro Adriano, os meias Jorginho e Fábio Lima, suspensos, não jogam.

O técnico Marcelo Martelotte ainda não definiu os substitutos, mas Lino – recuperado de lesão – Wagner Carioca e Diogo Campos devem começar como titular.

FICHA TÉCNICA
ICASA x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Data: 31 de maio de 2014, sábado.
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes:Paulo César de Faria (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)

ICASA: Dionatan, Douglas, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Dodô, Foguinho, Jonatan e Felipe Klein; Ricardinho (Danilinho) e Zulu (Bruno Nunes)
Técnico:Tarcísio Pugliese

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Marcus Vinícius, Wagner Carioca e Diogo Campos; Juninho e Júnior Viçosa;
Técnico: Marcelo Martelotte

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade