Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Formação agrada e Sérgio Soares deve manter equipe para alcançar G4

Natal (RN)

Não é comum no Brasil vermos um time repetir a escalação por três jogos seguidos. No entanto, é o que deve acontecer com o Ceará diante do América-RN, nesta terça-feira, às 21h50, na Arena das Dunas, pela sexta rodada do Brasileiro da Série B. Uma vitória pode levar o Alvinegro ao G4.

Isso porque, além de não ter nenhum desfalque para a partida, a formação vem agradando ao técnico do Vozão, Sérgio Soares. O confronto em Natal será o terceiro e último de uma “maratona” que o Ceará vem enfrentando em jogos fora de casa. Neste meio tempo, ainda não perdeu longe do Castelão.

O primeiro embate foi contra a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil, que terminou com a vitória do Mais Querido por 2 a 1. O segundo foi no empate por 1 a 1, neste sábado, contra o Avaí, na Ressacada, pela Série B.

O volante Marcus Vinícius deve continuar na equipe titular, já que vem agradando ao treinador e aos companheiros, por dar mais consistência ao meio-campo do Vozão. Outro destaque é o atacante Bill, que fez três gols nos últimos dois jogos.

Posto isso, os 11 que provavelmente iniciarão o jogo são: Luis Carlos, Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves.

Divulgação/Ceará S.C.
Ceará arrancou empate diante do Avaí no último sábado. Bill anotou faltando dez minutos para o fim da peleja

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade