Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Gabriel acredita que placar diante do Galo poderia ser outro na Vila

Cuiabá (MT)

Artilheiro do Santos na temporada, o jovem Gabriel não balançou as redes no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, e viu sua equipe ser derrotada, de virada, por 2 a 1. Para piorar a situação, um ex-ídolo alvinegro, André, ainda marcou os dois tentos do triunfo do Galo.

Com 13 gols em 25 jogos neste ano, Gabigol, como foi apelidado pela torcida santista, lamentou o resultado e admitiu falhas por parte do Peixe. “Acabamos tomando dois gols por erros próprios”.

A equipe encontra-se na 12ª colocação da tabela, com seis pontos, e uma vitória em cinco jogos. Porém, o atacante acredita que o clube pode brigar pela liderança. “O Santos tem time para brigar lá em cima”.

Ricardo Saibun/Santos FC
O artilheiro do Santos na temporada, Gabriel, sentiu o fato de a equipe ter jogado longe de casa, na Arena Pantanal

Gabriel ainda enfatizou a distância da Vila Belmiro. A partida deste domingo ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá, e foi utilizada como evento-teste para checar a iluminação do estádio, que será uma das sedes da Copa do Mundo. “A gente joga na Vila Belmiro faz muito tempo e perder lá é muito difícil”.

O próximo compromisso do Santos será diante do Goiás, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente longe de casa, no Serra Dourada. O artilheiro pediu foco na partida. “Agora a gente tem que descansar e se concentrar que tem mais jogos importantes pela frente”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade