Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo treina em Cuiabá e Culpi terá mais problemas para armar o time

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG ainda estão em Cuiabá, local do jogo contra o Santos, no último domingo. Os atletas atleticanos já treinaram em Mato Grosso nesta segunda-feira, e vão seguir diretamente para Feira de Santana, na Bahia, já que na quinta-feira, o Galo enfrenta o Vitória, no estádio Joia da Princesa.

Nesta segunda, os atletas que não atuaram no triunfo sobre o Peixe realizaram trabalho físico na academia do hotel em que a delegação atleticana está hospedada na capital mato-grossense. Para enfrentar os baianos, o técnico Levir Culpi terá que mexer mais uma vez na equipe por conta do excesso de desfalques.

O goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, retornaram para Belo Horizonte, assim como o zagueiro Otamendi, liberado para o período de descanso determinado pela Fifa antes da apresentação à Seleção Argentina. O jogo contra o Santos foi o último de Otamendi com a camisa do Galo já que após a Copa do Mundo, o defensor vai defender os espanhóis do Valência.

Quatro jogadores irão se juntar à delegação para o jogo da próxima quinta-feira: o goleiro Lee e os zagueiros Réver, Gabriel e Donato, os dois últimos da equipe júnior. Atletas importantes como Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Marcos Rocha, Guilherme e Jô seguem fora do time por motivo de lesão.

Bruno Cantini/CAM
Elenco do Atlético-MG treinou nesta segunda-feira em Cuiabá

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade